4/20/2015

V CONGRESSO DE MULHERES


Hoje quero convidá-los a participarem do nosso V CONGRESSO DE MULHERES, de 22 a 26 de abril, na Comunidade Manancial em Murici-AL. Estarão ministrando comigo (Amélia Guimarães) o psicólogo e diácono Leonardo Naves, a Bispa Magaly Barbosa, Cantora Mical Carvalho, Ministério de Louvor Peniel e a Companhia de Teatro ArtiServir.

O tema do Congresso é GUARDIÃS DA VINHA, fazendo referência ao combate das "raposinhas" citadas no livro de Cantares: "apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor", no capítulo dois, versículo quinze.

A vinha aqui representa a família e as raposas e raposinhas, os inimigos e detalhes negligenciados que trazem prejuízo e destruição à ela.


O Congresso inícia na quarta-feira, às 19:00 horas com ministração só para casados e jantar romântico. Estarei trazendo uma palavra específica para os casais.

Na quinta-feira teremos a presença do ministério de louvor Peniel e na palavra, a bispa Magaly Barbosa, esposa do Apóstolo Ítalo, da Igreja Peniel - Casa de Adoração.


Na sexta-feira iniciaremos a noite com adoração de Mical Carvalho.


Seguido de bate-papo com assuntos voltados para família, casamento e relacionamentos com a presença do psicólogo e diácono Leonardo Naves (Programa A Promessa é De Paz - Rádio Farol FM), cantora Mical, pastora Silvia Guimarães, pastor Arnaldo Guimarães, pastor Marcos Miranda e eu, pastora Amélia Guimarães.


No sábado não haverá programação, por conta da comemoração de Aniversário da Ordem dos Pastores de Murici, onde também estarei ministrando.

No domingo, encerramos a programação com ministração da Companhia de Teatro ARTISERVIR, trazendo uma apresentação teatral específica, divertida e reflexiva.




Em seguida, os jovens (filhos e solteiros) serão encaminhados para um prédio próximo à igreja onde receberão ministrações específicas, enquanto os pais e casados ouvirão a Palavra. O Congresso terá uma ministração final voltada para toda a família, com pais e filhos diante do altar.

Será uma oportunidade maravilhosa de aprender, refletir e receber transformações extraordinárias de Deus sobre sua casa, casamento e família. Venha, traga seus amigos e sua família.



Deus irá REVOLUCIONAR FAMÍLIAS!

Abaixo, segue, novamente, programação do evento.
Para dúvidas e contatos: 8895-3164/amelia.jesusteama@gmail.com


PROGRAMAÇÃO


QUARTA (22)- CULTO COM JANTAR ROMÂNTICO R$ 10,00/casal +refrigerante
(Confirmação de participação até terça-feira - VAGAS LIMITADAS)
MINISTRAÇÃO COM PRª AMÉLIA GUIMARÃES

QUINTA (23) - CULTO MINISTRAÇÃO Bispa Magaly Barbosa​ e ministério de Louvor Peniel Igreja Peniel Casa de Adoração​)

SEXTA (24) - CULTO COM BATE-PAPO Mical Carvalho​, Leonardo Naves​, Arnaldo Guimarães​, Marcos Miranda​, Amélia Guimarães de Miranda, Silvia Guimarães) e MINISTRAÇÃO DA PALAVRA COM Leonardo Naves.

SÁBADO (25) - NÃO TEREMOS EVENTO EM VIRTUDE DO ANIVERSÁRIO DA ORDEM DOS PASTORES DE MURICI ONDE ESTAREMOS MINISTRANDO.

DOMINGO (26) - ENCERRAMENTO, PARTCIPACAO DA Companhia Artiservir​ (teatro), ministração em separado com solteiros e casados. Renovação de alianças. Oração com toda a família diante do altar. Ministração com Pra. Amélia Guimarães de Miranda​.

***

AMÉLIA GUIMARÃES
amelia.jesusteama@gmail.com

Um comentário:

  1. Glória a Deus, esse Congresso será uma bênção. Venha participar com sua família!

    ResponderExcluir

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.