4/15/2015

Pré-Produção de Capa - CD Amélia Guimarães - Making Off


Já estava devendo essa postagem a vocês! Hoje trarei fotos dos bastidores da pré-produção da capa do CD AMÉLIA GUIMARÃES! 

As fotos desta postagem não são profissionais, são fotos dos celulares que saímos reunindo para mostrar a vocês um pouquinho do making off, por isso não estão com tanta qualidade...



Mas logo receberemos as fotos oficiais e delas sairão as imagens a serem usadas para o disco e também para banners e materiais de divulgação. E, claro, para fazer algo assim tenho que contar com profissionais talentosos e maravilhosos para que tudo saia com muita qualidade.

Exatamente por isso nosso fotógrafo foi Hugo Taques, que além de um profissional renomado em Alagoas, é um antigo amigo e também assinou fotos para o trabalho de Míriam Mical.





Assinando a beauty (make) vem a franquia NYX (Parque Shopping Maceió), com acompanhamento atento da minha amiga e empresária Lisiana Calheiros. Abaixo, clique com a talentosa maquiadora da Nyx, Cynthia.




Meu cabelos, que naturalmente são lisos - "lambidos" como falam os nordestinos - receberam um volume extra com cachos naturais e minhas pontas californianas foram platinadas pela Audinete (responsável oficialmente por tratar das minhas madeixas...), que é minha ovelha também. #amo




Para fechar a equipe com um toque de sofisticação, sem tirar os traços de Nordeste que tanto amo, usei em algumas fotos vestidos belíssimos em filé e renda, todos bordados, do estilista Marcus Telles.

Em breve trarei postagens individuais falando sobre cada um deles, para que vocês possam conhecer melhor e também ter acesso a mais fotos.



Orem por este projeto, para que Deus traga à terra tudo o que Ele sonhou!
Que muitas vidas sejam alcançadas e edificadas para a glória do nome de Jesus!

AMÉLIA GUIMARÃES
amelia.jesusteama@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.