4/09/2015

AMÉLIA GUIMARÃES NO PROGRAMA S.0.S. JESUS - TV MACEIÓ



Hoje vocês poderão conferir alguns momentos da nossa entrevista no programa S.O.S. Jesus, com o pastor Luiz Hamilton, na TV Maceió, canal 22 da Net, realizada ontem.

Junto comigo estiveram presentes a levita Maria Bezerra, Missionária Luciana Andrade e outros convidados e pastores testemunhando e falando do amor de Deus.





A entrevista foi muito descontraída e estive ministrando duas canções que estarão em meu CD: "Ele é Deus" e "Seja meu Refúgio".







Então, gente, o detalhe desta foto: todo mundo olhando para minha roupa verde, com estúdio de fundo verde.. Alguém percebeu que pus um terno sobre meu vestido? rs
Eu estava transparente na TV por conta da cor do vestido... 
Coisa de principiante, não é mesmo? =D rs Na próxima irei prevenida! 



O programa será exibido na madrugada desta quinta-feira, 09 de abril, na sexta também pela madrugada, e no sábado durante o dia.

Logo, logo, postarei vídeo com a ministração e mais detalhes de horário para que vocês confiram tudo.

Fiquem com Deus!

***

AMÉLIA GUIMARÃES
amelia.jesusteama@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.