3/18/2011

CRÊR FAZ TODA A DIFERENÇA!




LUIZ FLÁVIO GOMES

"Só alcançamos na nossa vida o sucesso que visualizamos antes (que planejamos). De qualquer modo, não seja, na sua vida, só um sonhador. Transforme seus sonhos em realidade. Seja um empreendedor dos seus sonhos. Como? Antes de tudo, acreditando neles.

A magia da crença: será que existe alguma coisa de anormal, de excepcional e extraordinário que as pessoas podem utilizar para superar suas dificuldades diárias? Será que existe alguma força sobrenatural que nos ajuda a conseguir bons resultados naquilo que estamos fazendo?
Claud Bristol (autor norte-americano, citado por Faya e que escreveu “A magia da crença”) diz que sim, que existe, e que isso nada tem de misterioso, a não ser que é algo desconhecido pela imensa maioria das pessoas. Em suas pesquisas em hospitais ele constatou que enquanto alguns pacientes morriam em razão de enfermidades leves, outros se curavam apesar de padecer uma enfermidade muito grave. O que os distinguia? Que existe de diferente entre as pessoas? Para o autor citado, o diferencial está na magia da crença!
Se você crê que pode o mais, normalmente não deve se contentar com o menos. De outro lado, antes de tudo acredite primeiro em você e desenvolva suas capacidades, seus talentos e suas habilidades. Faça bom uso de todas as forças que você carrega dentro de você mesmo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.