3/28/2015

Pastor Ricardo Araújo



A paz queridos!

Hoje trago um post com a história do Pastor Ricardo Araújo, que será um dos ministrantes do V Seminário PRA TODA VIDA, na Comunidade Manancial em Murici.

Paulistano, administrador de empresas, tem 37 anos, casado com a pastora Francine e pais de dois filhos: Nathan e Hanah. Discípulo do Apóstolo Paulo César e da Apóstola Denise Barroso, congregando no Ministério El Shamah em Maceió/AL.

Foi líder de jovens por muitos anos e hoje faz parte da equipe da Rede de Casais, juntamente com sua esposa.




Músico, compositor, com dois CD's lançados - "EIS-ME AQUI" e o segundo e mais conhecido  "ELE ME DEU ASAS", sendo esta última a música título do CD e a mais difundida em muitas rádios e todo o Brasil e na Internet.

Cantando ou pregando, seu estilo ousado tem despertado pessoas de todas as idades a receber mais de Deus, com palavras que levam à reflexão, mexendo com as estruturas da alma e gerando mudança de atitude, aos que aplicam os princípios ensinados em suas vidas.



O Pastor Ricardo tem sido uma referência para jovens que buscam um relacionamento santo e desejam construir uma família edificada sobre os princípios da Palavra de Deus.

E as expectativas para o V PRA TODA VIDA?

"Será um imenso prazer estar com a juventude da Comunidade Manancial. Por meio do Espírito, levarei os jovens a repensarem sua conduta cristã dentro do relacionamento amoroso. Deixo esta pergunta no ar: SERÁ QUE SEU RELACIONAMENTO REALMENTE É SANTO E TEM AGRADADO A DEUS? A resposta você terá no dia 04 de abril, na Comunidade Manancial. Até lá!"

E aí moçada? Prontos para o desafio?
Coisa boa ouvir a voz do Pai, porque Deus quer REVOLUCIONAR seus relacionamentos e te dar uma família, um casamento feliz, completo e próspero.

Vamos lá!

Aproveito aqui para novamente convidar você para o V PRA TODA VIDA. Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.