3/26/2015

Congresso de Mulheres - Peniel

                 

                   No próximo final de semana, dias 28 e 29 de março, acontecerá o Congresso de Mulheres da Igreja Peniel Casa de Adoração. Com certeza será um evento muito edificante  para toda a igreja - corpo de Cristo - em Maceió, em especial para as mulheres.

                   Particularmente, tenho um carinho muito especial pela pastora Magaly e pastor Ítalo, pois foram em diversos momentos da minha vida canais e instrumentos de Deus. Agradeço a Deus pelo ministério lindo que entregou a vocês. Avante!

           Fico ainda mais feliz em ver tantos ministérios levantando-se para edificar mulheres e famílias. Tenho plena convicção que Deus está movendo-se em meio às mulheres que o servem para uma verdadeira "revolução" em nossa sociedade, vidas, famílias e igrejas.

                O Congresso traz como tema "RECEBENDO O CETRO DA BENEVOLÊNCIA",  fazendo referência a vida de Ester, que obteve graça aos olhos do rei Assuero.

              "Estamos debaixo da palavra profética da BENEVOLÊNCIA, que quer dizer FAVOR. Então estaremos ministrando e liberando durante dois dias de congresso que o cetro do favor de Deus estará estendido sobre nossas vidas, e assim seremos favorecidas pelo Rei dos reis", declara a pastora Magaly Barbosa.

              O evento conta com a participação e ministração da Bispa Adriana Vaz, da Igreja Apostólica Geração dos Setenta, de São Bernardo dos Campos, São Paulo. No louvor teremos a participação da cantora Ewanes Silva e Amanda Ciríaco.

             Se você ainda não tinha compromissos para este final de semana, agora já tem! rsrs

         Deus preparou surpresas para estes dois dias. Serão dias de experimentar o extraordinário de Deus: "...assim como Ester se preparou para apresentar-se diante do rei Assuero, estaremos também nos preparando para apresentar-nos ao Rei dos reis, Jesus. Para que todo edito de morte, todo sofrimento, toda angústia sejam aniquilados", pastora Magaly Barbosa.

            A Igreja Peniel - Casa de Adoração fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, 935, no bairro da Serraria. Os dois dias estão com horário previsto para início às 19 horas.

            Vou deixá-los com o vídeo de uma ministração da Bispa Adriana Vaz. Já vai recebendo aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.