1/13/2013

Retrospectiva 2012 e Novidades para 2013



Esse ano foi marcado por muitas novidades, parecerias e muito trabalho...
Além das programações com a igreja, na qual sou pastora, a Comunidade Manancial, o ritmo frenético de compras e produção da CETIN deste ano foi de tirar o fôlego, isso sem contar com as confraternizações de final de ano em família e amigos.




A novidade desse ano que passou foram as novas parcerias firmadas com as colunistas sociais Gigi Acioly e Aninha Monteiro.



Algumas entrevistas para TV, matérias nos jornais, desfiles e produções organizadas com nossas peças.



Na primeira foto da postagem, estou com Isabelle Acioly, uma das apresentadoras do programa Gente em Evidência, exibido por uma afiliada do SBT e o fotógrafo super badalado do site Maceió 40 graus, Flávio Cansanção.



Isso sem contar a parceria de uma fashionista que ganhou meu coração: Chriz Azevedo, que hoje além de parceira é uma grande amiga.



Não poderia deixar de citar antigos parceiros que continuam ao meu lado como Jackson Rodriguez, Alex Cerqueira, Dressa Mello, Jr. Gavazzi, Stéphanie (salão Club Hair), André Fon, Andréia Bazílio, Ana Brígida Farias, Hugo Taques - que tive o privilégio de estreitar relações em 2012-,Roberta e Mirele (Revista Formando), Marcelo Todaro, Corpo Leve e modelos e misses maravilhosas como Camilla Rocha, Lucélia Pontes, Isabelle Costa, Alexya Freire, Daniela Borçatto, Thamires Alencar, Gabriele Marinho, Amália Cézar, Sayonara Araújo, Carol Borçatto, Andressa Canabarro, Obanize Guedes, entre tantas outras lindas com que já trabalhei e me sinto honrada com cada uma e já pedindo perdão pelos nomes que não cito aqui na postagem.





Tivemos ainda peças da CETIN usadas no figurino do filme "Até que a sorte nos separe", com estrelas globais, tal como Danielle Winites. Apesar de não gostar do título, o filme traz uma lição sobre consumismo e relata a história de um casal de 'novos ricos' altamente consumistas.




Nossas clientes lindas nos prestigiaram de forma maravilhosa durante todo o ano e a CETIN teve um sucesso de vendas! Ficamos honrados com o resultado!



Agora, saindo do recesso, já estamos preparando a nova coleção da CETIN. Algumas peças já estão prontas, outras ainda no papel, mas VAI VALER A PENA! Tudo está ficando lindo!






Na vida pessoal e ministerial...

Foi muito legal participar da abertura do Festival da Natureza, em Murici, onde pude ser uma das artistas locais com privilégio de abrir o show de Nani Azevedo (com look Criatori, de Chris Azevedo rsrs ;).
Ministraram comigo: Renata Guimarães, Gilson Ferreira, Joabe e o Ministério de Dança Manancial. Outras alianças maravilhosas em Murici tem se firmado junto a diretoria de escolas e secretarias, isso sem falar de minha tia Vera, do site MuriciWeb: cliques lindos!





Conheci ainda outros amigos-irmãos, que já considero minha família. Deus me levou a iniciar um propósito de oração em minha casa e pude receber no decorrer das 7 semanas, pessoas maravilhosas: homens e mulheres de Deus que abriram mão da sua agenda para estarem comigo e minha família em oração: Missionária Silvânia (que tem a experiência maravilhosa e fazer missões  e trabalhar na Angola), Missionária Iete (minha vizinha e a maior evangelizadora de rua de conheço: 10.000 folhetes/mês), Celeste (amiga antiga de faculdade e amiga de desafios e vitórias), irmã Nil (uma mulher de Deus poderosa e uma grande intercessora), irmã Marta, irmã Gil (outra grande amiga e mulher de Deus), Prª Magali e Pr. Ítalo (tive privilégio e conhecê-los e recebê-los em minha casa: podo poderosooooo da igreja Peniel), além de claro, minha família: preciosos! Isso sem contar com as outras pessoinhas preciosas que estiveram por lá e não estou citando o nome aqui. Amo vocês!




Outro trabalho legal, que creio que surtirá muitos frutos, é o encontro realizado quinzenalmente em Murici, na Comunidade Manancial, com os jovens da igreja: estudos bíblicos, oração e bate-papo descontraído: muito bom! Pena que não fotografei nenhum dos encontros que foram realizados por todo o ano, mas, mais do que fotos, os momentos é que contam não é? Ariane Bezerra, Gilson, Aricléia Bezerra, Wedja, Raul Sales, Joabe, Vanessa, Amália, Gerivan Júnior, Adriana, Laerth, Tânia, Fabiana (uma nova irmã-amiga e intercessora,  um presente de Deus em minha vida), Renata Guimarães, Jackson e tantos outros meninos e meninas especiais - me perdoem mais uma vez por não citar todos os nomes, mas meu amor por vocês é o mesmo.





No ministério posso ainda notificar outras conquistas: I Seminário de Mulheres Manancial, que foi edificante para mim e tantas famílias da igreja, o II Seminário de Louvor e Adoração Manancial e o I Seminário de Líderes Manancial que foi uma verdadeira maratona de estudos e foi altamente poderosoooo, com participação de Pastor Reinaldo, Pr. Taciano Almeida e Pr. Arnaldo Guimarães, meu pai, foi maravilhoso poder ministrar junto com esses homens de Deus para o corpo de obreiros e líderes da igreja.





Comecei a escrever meu primeiro livro no final do ano de 2012 e tan tan tan tan: vamos finalmente começar os ensaios para o projeto do DEMO do nosso CD. Ainda que demore todo o ano, espero colher um trabalho de excelência.




Conto apenas com as vozes de Carol Guimarães, Thiago Augusto, Renata e Natállia Guimarães, além do talento tecladístico de Nati, a suavidade dos toques de violino de Renata...
Eu na voz e no violão...



Aqui só alguns acontecimentos. Impossível citar tudo de marcante que aconteceu, mas quero ainda lembrar de pessoinhas que continuam em meu coração e nunca iram sair: minha família, claro, meu esposo Marcos Miranda, minhas irmãs, primas (Isinha, Michele, Emanuel, Otavia, Dudu, Edivaldo, Netinho e meu quase primo Wanderson rsrsrs) e tias (Sônia, Sandra, Vera), avô e avó (Claudino e Flora). Amooooooooooooo! E minha Bianquinha do coração. Agradecimento especial aos meus pais: guerreiros, conselheiros, protetores e amigos para todas as horas. Amo vocês sem limites!




Outros amigos especiais que moram no coração: Silmara Marcela, Kathleen Lira, Shaine, Débora, Divaldo Suruagy Neto, Celeste, Karine Farias, Leila Ferraz, Lisiana Calheiros, Micheline Tenório, Gustavo Tenório,  e cada um que marcou minha vida de forma especial: ainda que distantes, amo vocês!



2012 foi um ano de muitos desafios e vitórias e em 2013 creio que irei colher tudo o que foi plantado.



Muitas novidades em 2013!

Sem contar que recebi um convite para ensinar música para crianças na cidade de Murici, para escolas municipais... sou apaixonada por isso.

Quanta coisa! Retenho comigo o conselho bíblico: "tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças".

Que assim seja!

A Deus seja a glória por tudo: sem ele não estaria aqui. Amo-o sobre tudo!
#amor eterno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.