8/29/2012

DESFILE CETIN - BACKSTAGE E FOTOS

Desfile da CETIN ACESSÓRIOS - Backstage e Resultado




Neste último 23 de agosto, ocorreu o desfile da CETIN ACESSÓRIOS, durante a II Feira do Formando, em Maceió/AL, na Vox Room.



Além de ter marcado o evento com um público muito especial, que nos prestigiou durante todo o desfile com atenção e presença marcante, surpreendeu pela criatividade e beleza das peças. Amélia Guimarães relata: "recebemos muitos elogios pela organização e pelas peças. Devemos gratidão a todo o público que com tanto carinho nos prestigiou, marcou presença, torceu e aplaudiu a apresentação".



A coreografia do desfile, também alvo de muitos elogios foi de autoria de Ana Brígida Farias, produtora do desfile.



Os penteados com cabelos esvoaçantes e luxuosos e olhos marcados "tipo gatinho", trouxeram ao desfile o ar árabe que deu origem à coleção, lembrando as mulheres do deserto e a maquiagem egípcia. Beleza total para a passarela teve assinatura de Alex Cerqueira, que, ressalte-se, produziu pessoalmente cada uma das 13 modelos: competência!



"Chegamos ao camarim do desfile às 15 horas e já começamos a produzir as modelos, distribuir looks e realizar últimos ajustes. Não entramos às 19 horas, mas mesmo assim, nosso público foi fiel e permaneceu até o final do desfile. Vimos na platéia muitas clientes usando peças nossas, o que é um orgulho, um prazer e a confirmação de fidelização", afirma Amélia.

Os fotógrafos oficiais para cobertura do evento, Jackson Rodriguez e Marcelo Todaro, já estavam presentes no início da noite e registraram com muito profissionalismo cada detalhe do desfile.



Isso sem falar na pontualidade de Natállia Guimarães, que no comando da Bazarte, assinou as lembrancinhas personalizadas para o desfile. Marcus Telles e Magazine São Paulo também tiveram importância ímpar para que tudo ficasse lindo: o traje foi produzido e assinado pelo estilista e teve patrocínio de Magazine São Paulo, com Cetim dourado e prata.

Na organização do evento, Mirelle Domigos e Roberta Barretto, responsáveis também pela Revista Formando, deram todo o suporte e estrutura para que tudo ocorresse na mais perfeita comodidade.



Agrademos a todos que nos auxiliaram e foram nossos parceiros neste evento tão especial: nosso primeiro desfile de Coleção!



E em especial, agradecimento a cada lindo rostinho que encantou nossa platéia: nossas tops! Dentre elas, seis misses desfilaram conosco - privilégio. Segue: Lucélia Pontes, Camilla Rocha, Alexya Freire, Obanize Guedes, Laura Dantas, Carolina Barros Olah, Larissa Cavalcante, Renata Guimarães, Amália Cézar, Thamires Alencar, Mariana Dantas, Isabelle Costa, Andressa Canabarro.

Obrigada a todos os que presentes ou não torcem por nós!
Abaixo, cliques de momentos do desfile.

















Mais:

Jackson Rodriguez:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.455109384510881.99496.100000354705338&type=3 
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.455102747844878.99492.100000354705338&type=3 

Marcelo Todaro:
http://www.todarophotowork.com/Events/Desfile-da-Cetin-Acessorios/24947376_HGjLb2#!i=2043759593&k=RMm4KRg 

Blog Hugo Taques:
http://www.hugotaques.com/2012/08/mercado-de-moda-em-alagoas.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.