4/02/2015

SEGUNDO ENCONTRO DAS SENTINELAS

Dia 18 de abril ocorrerá um evento muito especial: O SEGUNDO ENCONTRO DAS SENTINELAS, do Programa Vigília Clamor da Última Hora, na Rádio Farol FM, com as ungidas Mical Carvalho, Vivian Santos, Patrícia Tenório e Irmã Ana.




O encontro será realizado no tradicional CLUBE DOS OFICIAIS da Polícia Militar de Alagoas (endereço abaixo), a partir das 21 horas. Trazendo uma proposta semelhante a do Programa, o culto será uma verdadeira Vígila e tem término previsto para as 5 horas da manhã.

Além de mim, AMÉLIA GUIMARÃES, as levitas EVANI RESENDE, MICAL CARVALHO E GIOVANNINE KANAMARU estarão presentes adorando junto com o povo de Deus que irá prestigiar esse belo trabalho de restauração e intercessão realizado pelo Programa Vigília Clamor da Última Hora, todas as sextas-feiras, a partir da meia-noite, na Rádio Farol FM.

A entrada é gratuita e será um prazer ter você, sua família e amigos adorando a Jesus naquele lugar!

O Primeiro Encontro das Sentinelas ocorreu junto com o Primeiro Congresso de Mulheres, no dia 20 de dezembro de 2014, no Ginásio do CEPA, no Farol.

Tive o privilégio de participar deste momento onde tantas mulheres e homens de Deus reuniram-se para orar, adorar e ouvir sua Palavra. #MomentoLindo

Abaixo, compartilho o vídeo com um breve trecho da minha participação no evento que ocorreu em 2014. 

Gente, neste ano vai ser muito especial!!!

Todos vocês estão convidados!

Lembrando: ENTRADA GRATUITA, dia 18 de Abril, às 21:00 horas, no Clube dos Oficiais. Avenida Assis Chateaubriand, 4518, Maceió-AL.

Ah, não esqueça de levar 1kg de alimento não perecível para abençoar vidas!



AMÉLIA GUIMARÃES
amelia.jesusteama@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.