12/14/2011

De volta, novamente...


(Teclado desconfigurado)

Ha tempos não escrevo em meu próprio Blog: muitas coias (boas) ocorreram nos últimos meses e realmente não pude dedicar tanto tempo aos estudos, pesquisas, artigos e ate mesmo ministério (não que tenha abandonado ou negligenciado).

Peco desculpas, inclusive, a cada um dos leitores deste Blog que enviaram comentários, duvidas e compartilharam experiencias: tenho lido tudo e respondido na medida do possível.

Tenho aprendido a viver cada estacão, cada momento e a própria Biblia nos ensina que ha tempo para todo proposito debaixo do céu.

Agradeço a Deus pela CETIN, por tao grande porta aberta em minha vida: como e bom ser reconhecido por aquilo que se gosta de fazer...

Esse [e um privilegio de poucos e estou inserida no meio deles.

A Deus toda a Gloria, sempre, e por todas as coisas!

Bem, a CETIN [e uma marca de acessórios femininos desenhados e elaborados por mim: mais uma de tantas paixões (me pergunto: ser[a que vou dar conta de todas elas? rsrsr).

Resumindo o romance: [e antigo, gostoso e esta ficando forte!

Mexo com bijus e acessórios desde crianca: meus pais tinham loja de roupas e já com 6 anos `traquinava` nas pecas de minha mãe... Certo dia, ainda em tenra idade, fiz um colar tao lindo que foi o mais caro da loja, lembro ate hoje a empolgação dos meus pais.

E só tenho a agradecer a Deus e a eles por cada estimulo desenvolvido em mim, desde a  infancia: a musica, o designer, o instigar a criatividade e a leitura!

O que posso dizer no momento e que fui tomada de surpresa pelo destino e estou muito feliz -e ocupada.


Aqui estou eu para mais um desafio!


(Por favor, desconsiderem os erros de digitação...consegui corrigir algumas palavras já pelo corretor ortográfico  algumas não...).


Me deu uma vontadezinha de estudar agora...
rsrsrsrs



Algumas fotos de acessórios e atrizes globais usando...

Off na campanha publicitaria com Debby Lagranha.


Atriz Natallia Soutto usando colar no
Premio Extra de TV 2011, no Rio


Caroline Bitencourt desfilando com acessórios da CETIN
no Alagoas Trend house 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.