4/26/2011

Inspirações...




FRASES EVANGÉLICAS/BÍBLICAS/REFLEXÃO






PQ será que só aprendemos os conselhos depois que 'quebramos a cara' por não segui-los? É mais sábio obedecer! Estou aprendendo isso...




PQ não acreditar no que Deus diz? Mais cedo ou mais tarde, vai acreditar de qualquer jeito: tendo feito isso por amor ou através da dor!


Algumas experiências nos ensinam a prestar mais atenção em Deus, no que Ele diz e na sua Palavra! PQ o sabor da incredulidade é amargo.




A sobremesa que o diabo trás, pela desobediência a Deus, É INDIGERÍVEL! será que essa palavra existe? kkk Enfim, insuportável! !


Meu coração tem aprendido a se sensibilizar com a vontade de Deus! Ou seja, ESTOU APRENDENDO A AMAR A DEUS! PQ só obedece quem ama!


Não é fácil obedecer: confesso que meu ego sofreu alterações profundas, mas Deus está sendo, e ainda vai ser, glorificado por isso!


Não é fácil tentar amar como Deus ama! Não é fácil orar por quem me difama; Amar o que me odeia... Estou sendo trabalhada há anos para isso.




Salvação é um PROCESSO de evolução no espírito, 

PELO Espírito! 


E como o espiritismo distorce isso!!!




Gostei dessa frase! rsrsrsrsr


Eu sou um espírito que mora num corpo e tem uma alma (sentimentos).


A 'queda do homem' (pecado de Adão) trouxe uma distância relevante para corpo, alma e espírito, no entanto, apesar das distâncias, cada um deles poderão sentir as consequências das decisões, principalmente das do espírito (que serão ETERNAS)...

***************
Frases de Amélia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.