3/02/2011

Bodas de Ágata!!! Hoje: 02/03/2011



EU TE AMO XANDE!!!!


Ágata Branca

Nem sei o que falar!!!
Só sei que tudo foi um plano maravilhosamente arquitetado pelo Criador.
Nos conhecemos na igreja, numa festividade...


Xande e minha irmã caçula: Sel (que hoje está com 15 anos)


Pouco tempo depois Xande começou a trabalhar na igreja, auxiliando, servindo e tentando chamar minha atenção.

Fez amizade com os meninos do louvor e bolou um passeio no shopping
.
Vários passeios depois surgiram com os jovens da igreja e depois, num desses passeios, fomos numa pizzaria de Maceió, quando ele me puxou pelo braço e disse: QUERO CONVERSAR COM VC!


Em Fortaleza


E me pediu em namoro...

Minha resposta: vamos orar?




Uma semana depois, o Senhor confirmou (e mesmo antes, Deus já havia falado, a ele e a mim, sobre nós dois... Deus já havia falado de nossos ministérios...)

Começamos a namorar em 4 de julho de 2001.


Dia dos namorados


Namoramos por 6 meses, e então, veio o noivado.

Dois meses depois do noivado nos casamos (em 02/03/02).


No casamento da Jú e do Laerth...


Resumindo, bem resumido, é isto!

COMO EU AMO ESSE MENINO!!!!


SÓ DEUS PODE EXPLICAR ESSE AMOR!



ALGUMAS EXPERIÊNCIAS COMPARTILHADAS:


Formatura Curso Teologia





Raiz de árvore centenária


No retiro da CEM - aniversário de 35 anos


Em Maragogi: praia que amamos!!!



Essa é das antigas...kkk
Ainda no Ministério Ágape


Ô que coisa mais linda!!


**********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário para SEMPRE BELA e mostre sua opinião.